Face Charts SPFW Inverno 2011

Acompanhei vários desfiles da SPFW e do Fashion Rio, e juro que estou planejando escrever sobre os meus favoritos, mesmo que sem data definida. De preferência antes da próxima temporada né? kkk. Mas aqui já dá pra falar um pouqiunho da beleza de cada desfile, mostrando inclusive os face charts com as makes que a Mac criou pros desfiles.

Muito legal ver as referências pra cada maquiagem além de ver os produtos e técnicas usadas em cada look! Clicando em cada imagem ela fica graaaande e dá pra ver que lindo é o trabalho de pintar as maquiagens no papel antes de fazer na modelo.

Um dos looks da Neon, foram 3. Um com batom preto, um com batom vermelho (Lady Danger) com bastante brilho e esse que é com o batom Diva e tem um pouco de brilho também. Referências? Anos 90 e anos 50. Um quê de Linda Evangelista, top model maravilhosa dos anos 90.

Alexandre Herchcovitch! Olho maravilhoso esfumado com sombras e pigmentos. Embaixo a foto com o resultado final, que clica e fica enoorme, dá pra ver até os poros da Daiane Conterato hahaha.

Agora os makes que mais amei os face charts, de um desfile que amei (ainda quero falar mais…) que foi do Reinaldo Lourenço!

Look 1: boca tudo-olho nada. Lapis de boca Nightmoth + batom Mac Red.

Look 2: boca nada + olho nada. Nos lábios é só um blush cream aplicado com batidinhas dos dedos.

Look 3: na boca é o Lipmix cor Crimson. Lipmix é um creme opaco super pigmentado que voce mistura com batons para criar uma nova cor.

Look 4: o último é o contrário, boca nada e olho tudo! Olho esfumado mega marrom. Ficou super lindo também o resultado final do desfile. Eu adoro maquiagem marrom, mas ainda não achei uma sombra do tom perfeito que combina comigo, pelo menos é isso que eu penso as vezes, rs.

Não se esqueçam de abrir as imagens e ver tudo com muito zoom, amo ver as texturas dos makes no papel :)

 

Deixe um comentário

Arquivado em Inspiração, Olha que bonito

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s