Coven A/W 2012

Coven Outono/Inverno 2012. Como sempre, texturas e estampas que me cativam. Essa marca faz um dos melhores trabalhos de moda no Brasil, na minha modessssttaaa opinião. Não vejo a hora de lançarem o inverno na loja pra eu ver essas lindezas de perto. As roupas da Coven eu tenho muito orgulho de ter, mesmo praticamente todas tendo sido compradas no cheque pré-datado no maravilhoso bazar, que acontece duas vezes por ano na fábrica da marca. Quando chegar  o próximo pode deixar que aviso! Ah, e o lançamento também, né?

Fotos do FFW e do site da stylist Mariana Sucupira, que também não canso jamais de elogiar o trabalho :) Não estão lindas essas fotos do lookbook? Aqui o resto da ficha técnica do trabalho:

Photos Breno Mayer
Assistant to Mr. Mayer Tiago Nunes
Model Brenda Freitas
Beauty Léo Café
Styling Assistant Amanda de Mendonça

Deixe um comentário

Arquivado em Por que sim

Deixe uma resposta

