Grampos e mais grampos

Criei uma página no Pinterest para compartilhar imagens e salvar referências. Acho que finalmente vou conseguir usar uma ferramenta desse tipo, já tentei outras vezes mas nem sempre dei continuidade. Hoje mesmo já marquei várias imagens inspiradoras! Se quiserem me seguir por lá é só clicar no botão do Pinterest aqui na barra lateral ->

Uma das primeiras imagens que fiz questão de marcar é essa aqui de cima: SUPER me identifiquei. Encontro grampos em TODOS os lugares que vocês imaginarem. Todas as bolsas, bolsos de calça, no banheiro, junto das maquiagens, dos brincos, dos lápis… Acho que é uma mania mundial de espalhar os práticos grampinhos de cabelos pela casa inteira.

Com (apenas!) 6 meses de atraso venho comentar o lindo desfile de primavera 2012 da Chanel, principamente pelos acessórios de cabelo: grampos enfeitados com pérolas. Uma idéia super simples e fácil de reproduzir em casa, como vi nesse passo-a-passo do blog Honestly WTF.

Outra idéia que fica linda e é muito fácil de fazer são os grampinhos coloridos. Você só precisa abrir sua coleção de vidros de esmalte e meter bronca! Coloque os grampos num pedaço de papel para nao grudar a parte de cima com a de baixo e va pintando os grampos com seus esmaltes preferidos. Espere secar e comece a usa-los pra prender a franja, fazer coques ou torcidinhos laterais. :)

Tá pronta, tá linda! Muito fácil!

Foto final via Nobody Knows Marc

1 comentário

Arquivado em Olha que bonito

Uma resposta para “Grampos e mais grampos

  1. Flora Rajão

    adorei a sugestão de pintar com esmalte! (:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s