London Calling

Cresci com um mapa bem colorido de Londres em cima da minha cama. Todo dia antes de dormir ficava em pé na cama olhando pra ele e traçando novos caminhos, lembrando de lugares visitados e tentando localizar os pontos conhecidos. Antes de dar prosseguimento a esse post, vocês precisam saber duas coisas sobre mim. A primeira é fácil, já entreguei de cara no começo do post. Eu amo mapas. Amo amo amo mapas. Ilustrados, digitais, nos guias, nos pontos de ônibus, nas estações de metrô, no google maps, de qualquer jeito eu amo.

{um pedaço do meu mapa de cabeceira}

A segunda tem a ver com o título do post: é que nasci em Londres e morei lá até os 5 anos. Depois que vim de vez pro Brasil, já foram muitas visitas e como não poderia ser diferente, tenho um amor incondicional pela cidade! Já ensaiei escrever sobre Londres aqui no blog inúmeras vezes, principalmente por que sempre recebo pedidos de dicas, mas com uma das minhas melhores amigas indo visitar o país (go Marina!) resolvi que estava na hora de dedicar mais tempo ao meu Guia de Londres, que venho aperfeiçoando há um tempo, mas ainda tem muitooo o que melhorar!

{foto-montagem de photobooth, eu pequena + Lady Di + Tower Bridge ao fundo}

Então está oficialmente aberta a temporada/categoria Guia de Londres aqui no blog, com dicas da cidade, transporte, programas, lojas, restaurantes…. de lugares que fui e outros que ainda quero conhecer! Conto com a colaboração de todo mundo que quer conhecer ou já conheceu e tem outras dicas preciosas também!

6 Comentários

Arquivado em Guia de Londres

6 Respostas para “London Calling

  1. já gostei!
    1a dica: onde fica essa photobooth maravilhosa!

  2. <3 <3 <3 <3 <3
    LIKE ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAAAS

  3. Angela Garcia Gomes Leite

    Achei tão carinhoso, este Guia de Londres neste momento …

Deixe uma resposta

