Baggu, design minimalista

E minha obsessão por cores milimetricamente organizadas continua….

O conceito simples e funcional das bolsas da Baggu, totalmente apropriado pelo layout do site/loja online, me deixou maravilhada. Simplemente dá vontade de ter uma bolsa de cada, de cada tamanho, de cada cor. As bolsas tem formato de sacolas plásticas convencionais e são confeccionadas em nailon que não rasga, e vem dentro de uma micro-bolsinha pra ficar mais fácil de carregar por aí.

Tem também mochila de nailon dobrável, necessaires de todos os tamanhos e mochilas e bolsas de lona 100% algodão…. cada coisa mais linda que a outra. Entenderam minha obsessão?

E já que estamos falando desse design minimal, um dos modelos que mais cobiçei é a Baggu de couro, incrível e simples. Chique até doer, peça investimento. Achei incrível e uma bolsa que é pra sempre, totalmente livre de modismos. Não tem corrente, fecho, matelassê, aplicação, zíper… Não é it-bag, it-girl nem it-blogueira… É o design funcional que se sobressai, um objeto cuja função é explicita: serve para carregar suas coisas e só. Confeccionada em material de qualidade é só uma garantia de que vai durar mais do que uma estação.

Se não bastasse eu ter amado a versão em preto e em caramelo (também!), tem ainda por cima essa cor champagne metálico que é uma coisaaaaa. ♥


Deixe um comentário

Arquivado em Olha que bonito

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s