Vejo flores em você

Campanha da {Stella McCartney Primavera/Verão 2012} com a top veterana Natalia Vodianova. Fotos da dupla Mert & Marcus. Amei as colagens ricas em flores, texturas e cores que toma conta das imagens e chega a esconder partes das fotos original em P&B.

É incrivel o contraste, já que a coleção não é necessariamente “feminina” no sentido caricato da palavra. Nada de babadinhos, cores leves pra primavera e estampas fofinhas. A feminilidade das roupas da Stella está na precisão do corte, na alfaiataria acertada,  na modelagem sexy e as vezes até um pouco andrógina, nos recortes estratégicos… Tudo feito pra uma mulher confiante e que não tem nenhum medo de ousar. Quer mais feminino do que isso?

E aí vamos pra França conhecer o trabalho da Paname…

Também temos flores mas o feeling é outro… Com peças exageradas, modernosas e o francês je ne sais quoi que elevam as peças e a campanha “simples” a um outro patamar na categoria acessórios. E olha que só selecionei algumas, por que tem muitas outras bafônicas no site

Boa semana pra vocês!

2 Comentários

Arquivado em Inspiração, Olha que bonito

2 Respostas para “Vejo flores em você

  1. angela garcia gomes leite

    Isadora, muito criativa a coleção, mais me tocou muito a sugestão de Vejo flores em você, me trouxe ao pensamento, a idéia de que pudéssemos ver flores em tudo e principalmente em todos como tudo seria mais fácil… Como tudo realmente florisse …

  2. Angela Garcia Gomes Leite

    Quis dizer como se tudo realmente florescesse…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s