Resolução de Ano Novo 1: arrumar os cabelos

Na verdade eu adoro fazer penteados, mas normalmente faço nos outros e acabo esquecendo do meu cabelo. No dia-a-dia quase não faço nada, saio com ele molhado e 40 minutos depois já estou morrendo de calor e o cabelo está num rabo de cavalo sem graça.

Os penteados (e os tutoriais lindos-e-fáceis-de-copiar que seguem clicandos nos links!) vem do blog A Cup of Jo, da escritora americana Joanna Goddard. Os posts são sempre criativos e servem como fonte de inspiração constante pra minha pessoa. Recomendação!

1. Coque trançado no alto da cabeça – tutorial!

2. Rabo baixo com volume – tutorial!

3. Torcidinho podrinho – tutorial!

4. Coque com cara de chique, mas surpreendentemente simples – tutorial!

5. e meu predileto… Preso baixo com tranças e torcidos – tutorial!

Agora tem é que manter a palavra e a resolução!

 

4 Comentários

Arquivado em Resoluções de Ano Novo

4 Respostas para “Resolução de Ano Novo 1: arrumar os cabelos

  1. renato

    trancinhas em você mesma, só vc está assistindo tv?

    ;)

  2. Cíntia Vieira

    E quanto aos penteados para cabelos mais curtos, hein, Zazoza?

  3. Que lindos penteados. Vou já passar o link pra minha irmã! ^^
    Bom, sobre o meu TCC… nós desenvolvemos, de início, uma pesquisa SUPER aprofundada sobre os idosos moradores das casinhas e seu dia a dia. Depois partimos para o projeto, onde buscamos a melhor solução para aproveitamento de espaços e adequação para idosos. Depois contratamos um pedreiro e fomos ajudando com o que podíamos na reforma. Ficou bem bonitinho né? Foi bem desgastante e estressante, mas valeu à pena! ^^

    Obrigado pela visita e pelo comentário!

  4. Pingback: Let’s twist again | FN

Deixe uma resposta

