Lisa Eldridge

Os vídeos mais bacanas e instrutivos de beleza (eu acho!) são os da maquiadora inglesa Lisa Eldridge. Nesse look, o delineador vem super diferente, até na cor: um verde oliva-escuro que faz parte da nova coleção da Eyeko, que passou por uma reformulação total de marca.  Enquanto isso, na Sacks, a Eyeko antiga ainda está disponível com preço promocional! Mas vou apagar o fogo consumista antes que eu não me controle mais!

Voltando à Lisa, os videos são demais! Tem desde dicas básicas, como preparar a pele (aqui é um com uma menina que tem muito problema com acne, é de chocar!) e como tirar maquiagem (bem tirada!), até looks que ela produz para capas de revistas ou desfiles, e outros com tendências de beleza.

Foi depois de ver o vídeo de como tirar maquiagem que me convenci de vez que pre-ci-sa-va do demaquilante da Bioderma, Créaline H2O. Já tinha visto a Vic Ceridono falando, mas o vídeo da Lisa me “converteu” de vez. Uma amiga foi pra Paris no primeiro semestre e pedi pra ela trazer pra mim, e ela (queridona!) trouxe 2 potes!!! Vocês não tem idéia do tanto que é maravilhoso esse demaquilante. Muitoooo leve, uma águinha abençoada que tira maquiagem aonde você nem vê que ainda tinha resíduo. Não tem cheiro, não irrita, é uma coisa absurda mesmo! Fica a dica. :)

por isadora

Update:

Como Marina lembrou muito bem, o Bioderma é tão mára, que foi a coisa mais fácil do mundo desmontar nossa cara pintada pro Halloween com toda essa tinta facial. Aqui estamos, três Marilyn’s de Andy Warhol: Marina, Janaína (que foi a linda que me trouxe o demaquilante) e eu.

6 Comentários

Arquivado em Uncategorized

6 Respostas para “Lisa Eldridge

  1. é tão bom que foi capaz de desmontar 3 Marilyn! =)

  2. Lih

    Hahahahah adorei as Marylins!!!

    E eu sou fã da Lisa E.!

    Vi esse vídeo hoje e achei fantástico!!!
    Beijos

  3. Angela Garcia Gomes Leite

    Isadora, adorei a sua volta , estava sentindo falta, te acho super criativa e interessante a sua forma de abordar.
    Angela Garcia que voce já sabe quem é. Beijo.

Deixe uma resposta

