Espadrilha

Depois que mostrei as espadrilhas da Felipa aqui, algumas pessoas me perguntaram se vendia em algum outro lugar. Desde então fiquei de olho e achei um modelo lindo na Shoestock (com um preço super digno), em 3 cores ótimas: azul-marinho(mais francesa impossível!), preta (uma opção “clássica” também) e a que mais gostei, a coral ♥ .

Eu acho que fica lindo com tudo: vestidinhos soltos,  shortinho numa saída noturna na praia e até com calça, pode ser um modelo mais curto (ou com a barra dobrada!) pra aparecer a amarração no tornozelo.

Achei linda! E vocês? Gostam desse modelo de sapato?

por isadora

1 comentário

Arquivado em Olha que bonito

Uma resposta para “Espadrilha

  1. jay

    na new order sempre tem também, em todas as coleções! eu acho linde, só não sei como usaria.. =P

Deixe uma resposta

