São Paulo Fashion Week

Voltei e ainda estou me recuperando! Super cansativo, mas é claro que valeu super a pena. Adorei conhecer todo mundo do Oi Moda, e ter oportunidade de ver o evento com um outro olhar. Tudo eu olhava e pensava como poderia transmitir aquilo de um jeito legal pros leitores do site, um público muito mais amplo e diversificado do que do blog.

Algumas das minhas notinhas:

O carnaval de Ronaldo Fraga

O desfile ao contrário da V.Rom

Peças desejo na Osklen

Lounge psicodélico da Melissa

Verão cítrico da Cori

Quatro makes pra você fazer em casa!

Detalhes da Ellus

20 segundos com Ashton Kutcher

Faça compras na Pop Up Store e se sinta fashionista

Todo mundo pode ver: “Pretty much Everything”

Rapidinha com Val Marchiori (hahaha essa eu adoreeei fazer! Muito engraçada!)

Essas são só algumas, mas tem umas outras. Alias, acompanhem o site Oi Moda, conteúdo super divertido e cheio de novidades! Gentem, e o pior, perdi Luisa Marilac! Ela foi lá no Lounge na hora que eu tinha saído pra ir no backstage da Cia. Maritima :( To mal até agora!!!!

Aqui alguns dos cliques rápidos que tirei ao longo dos dias…

por isadora

2 Comentários

Arquivado em Sao Paulo Fashion Week

2 Respostas para “São Paulo Fashion Week

  1. Paulo Augusto

    curti demais….. parabéns!

  2. Pingback: Como funciona o SPFW? | FN

Deixe uma resposta

