Cantão

O desfile da (descobri no site que é masculino, engraçado né?) do Cantão me pegou de surpresa e de um jeito super positivo. Adorei os vestidos cheios de recortes interessantes e as estampas (ou painéis ou bordados) coloridas abstratas. Uma coleção fresca, veranil e alegre, mas sem ser girlie nem afetada.

Vestido longo de malha mescla quase branco com recortes de gaze de seda! <3<3<3

Adorei que as peças misturam tecidos, como malha, linho, jeans, gaze de seda… Além disso algumas peças tem bordados e aplicações, como o vestido da Carol Trentini e esse look aqui de cima, todo bordado com peçinhas de madeira. Mostra que o design de superfícies está muito além do que conhecemos como estamparia convencional.

Incrível esse decote nas costas! Acho que esse é um dos meus looks prediletos do desfile: moderno, bonito, simples e sexy. Um pouquinho de cada coisa!

Look lindo com combinação de cores mais linda ainda. Legal que tem as referências atuais (longo + color blocking) mas de um jeito moderno que com certeza vai pegar com força no verão.

O resumo é esse: roupas realmente cariocas, o chique com uma pegada forte casual, colorido, leve e solto, pronto pro verão!

por isadora

Deixe um comentário

Arquivado em Fashion Rio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s