Coven

Nem consegui acabar de comentar o Minas Trend Preview e já acabou o Fashion Rio. Acompanhei pela internet e também pelo GNT (to adorando a cobertura dessa edição!).

Não é bairrismo não, mas eu acho a marca mineira Coven é uma das mais bacanas e com trabalho mais consistente do Fashion Rio! O tema Índia é 90% das vezes uma armadilha caricata pras marcas, mas a Coven se saiu super bem, com uma coleção que explora bem as tendências pro Verão de um jeito não óbvio.

As saias longas em tricô tem texturas e tramas que fogem do lugar comum e as onipresentes listras coloridas do próximo verão chegaram na Coven com estampas de pantera em outro tom. A influência da Índia aparece bem de leve nas barrigas de fora e decotes fechados (amei os decotes nadador! bora malhar os braços) e nos bordados incríveis sobre o tricô. A beleza é outro destaque. Make super clean e natural por Daniel Hernandez. Algumas modelos ganharam pinturas na testa inspirados nos bindis, de novo uma referência explorada com bom gosto.

Que coisa mais linda esse vestido da Bruna Tenório! Modelagem super atual, não fica super chique essas mangas bem rentes a linha da cintura? Vestido lindo pra uma festa, chiquérrimo e muito moderno. <3

por isadora

Deixe um comentário

Arquivado em Fashion Rio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s