Met Ball

Ontem a noite rolou o Baile do Met, que marca o início da exposição do ano no The Costume Institute, dentro do Metropolitan Museum em Nova York. Ano passado coincidiu da minha viagem pra NY ser durante a exposição American Woman: Fashioning a National Identity. Amei! Uma viagem pela história da moda americana, antes com uma influência européia fortíssima e depois criando identidade própria. Infelizmente não podia tirar foto, mas achei esse vídeo lindo que mostra um pouco.

A exposição deste ano é em homenagem ao McQueen e se chama Alexander McQueen: Savage Beauty. Ainda fico arrasada ao pensar que ele se foi, mas pelo menos Sarah Burton tá indo muito bem. (vamos falar do vestido da princesa depois?). Infelizmente eu não devo ver essa exposição (quem sabe ganho na loto?) que fica lá no Met até dia 31 de julho, mas se você gosta de moda, e vai pra Nova York até essa data, você TEM QUE IR. Ok? São quase 100 looks criados pelo estilista, e 70 acessórios! A exposição foi dividida em 6 galerias focando em diferentes “vertentes” ou características do trabalho dele, como a modelagem e construção impecável, o amor ao estilo Gótico Vitoriano, o lado patriótico de McQueen que sempre foi fascinado com a história inglesa e escocesa, as culturas orientais que ele explorou…. Ou seja, tudo. Imperdivel!

Vamos voltar a falar do baile? Selecionei algumas poucas fotos de ontem pra mostrar aqui, só os looks que amei por completo, apesar de ter visto vários elementos interessantes em outros. Tinha vários vestidos mega bordados e de “princesa”, tipo vestido de Oscar (oi Ashley Greene!), mas eu não curto muito pra esse evento que é tão moderno e livre das “amarras pomposas” que existem nesses prêmios de cinema e tal…

Diane Kruger de Jason Wu. Amei ser de manga longa e ser “bicolor”. Fica parecendo blusa e saia, então fica diferente da galeeeera de vestido.

Florence Welch de Yves Saint Laurent. <3 Ela sempre consegue se vestir como uma diva chiquérrima dos anos 40, mas sem cair na mesmice. Só ela consegue usar essa capa de plumas sem ficar over hahaha.

Liv Tyler de Givenchy. Como não amar as dobraduras, as penas, o degradê?

Ginnifer Goodwin de Topshop (SIM! Acredita?)  Amei a cor, e o styling achei mto incrível. A sandália e o colar lindo completaram muito bem. (Outra coisa, olha a Gisele ali atrás hahahah)

Emma Roberts de Michael Kors. Adorei o vestido preto e branco com esses recortes. Simples e chique!

por isadora

4 Comentários

Arquivado em Dicas de Nova York, Olha que bonito

4 Respostas para “Met Ball

  1. amei as mesmas que você! Flo é a mais diva e ainda cantou no evento. daria um rim pra ter visto ela cantando nessa pompa toda. achei tão Rita Hayworth!

  2. renato

    mto estranha a giselle nessa foto

  3. Kathyuscia

    ahaha! Achei engraçado ver a Gisele “de bico” numa foto!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s