Liberty + Nike

Estou apaixonada, maravilhada, estarrecida, com os novos modelos de tênis da parceria Nike + Liberty, uma das lojas de departamento mais incriveis de Londres, a Liberty (duh!) famosa pela incrível estampa de florzinhas, chamada (adivinha?) estampa Liberty. (Já tinha gostado da primeira parceria, até postei aqui)

{Sobre os tênis, eles chegam na loja da Liberty e no sitevenda online! – no dia 01/04, depois em outras lojas por aí (na Office, loja de sapatos de Londres) e diz que semestre que vem chega no Brasil… hummm vamos ver!}

 

 

 

Eu amo essa estampa! Tenho várias peças e as vezes tenho vontade de sair usando todas ao mesmo tempo (até misturo camisa com saia), no melhor estilo Susie Bubble (ela vai além: 2 camisas, 2 saias por cima de uma calça kkk). Já mostrei ela aqui no blog algumas vezes, e continuo adorando o estilo dela. Amo como ela mistura mil elementos e referências na mesma roupa, e se veste tematicamente: toda de listras, toda de azul, toda de liberty.

por isadora

 

4 Comentários

Arquivado em Inspiração

4 Respostas para “Liberty + Nike

  1. Se fosse eu saindo na rua assim, os outros tacariam pedras! Ahahahahaha!

    =p

  2. jay

    me explica esses relógios!!!

  3. Pingback: Relógio novo | FN

Deixe uma resposta

