Stella McCartney – Depois!

Impressionante como uma decisão “boba” pode fazer tanta diferença numa experiência! Umas duas semanas atrás, eu decidi que iria no lançamento da coleção da Stella na loja do centro e não do BH Shopping. Imaginei na hora que muita gente iria preferir ir no shopping pela conveniência, e que no centro o movimento seria menor!

Não deu outra! Cheguei na loja quando tinha acabado de abrir e já tinha um movimento em torno das araras, mulheres separando suas peças e vários funcionários trazendo mais e mais roupas a medida que tantas outras foram saindo. Eu e minha mãe (parceira no crime!) fomos separando as coisas de acordo com o que já tinhamos “escolhido” das imagens das peças, e muitas outras que não tinham me chamado muita atenção nas fotos, mas que ao vivo eram maravihosas! (veja as peças todas aqui) Separei tudo que tinha no meu tamanho, pra experimentar e depois ver o que ia caber no meu bolso kkk. A única peça que não consegui experimentar, e que queria MUITO foi o macacão de jacquard, o de manguinhas lindo lindo, que só tinha algumas peças em tamanhos pequenos :/

Uma coisa que eu achei ótimo e que imagino que deve ter acabado muito rápido na loja do BH, eram os catálogos impressos com o lookbook da coleção. Fotos de todas as peças, com preço, e super bem feito. Também adorei que alguns gerentes da loja e regionais também estavam lá supervisionando tudo, observando as mulheres todas e suas pilhas de roupas e tirando dúvidas dos clientes. E foi ficando mais e mais cheio, e até vieram algumas pessoas da loja do BH Shopping direto pro centro, dando noticia que lá não tinha mais nada! Mas em nenhum momento ficou cheio demais ou insuportável, todo uma camaradagem nos provadores: “Alguém vai devolver um vestido rosa tamanho 42???” , “Nossa, esse macacão ficou maravilhoso em você, você precisa levar!”, “Nossa amei esse casaco, se você desistir dele me passa?” Hahaha

Experimentei tudo, separei o que ficou bom do que não ficou, o que valia a pena e compensava comprar das peças não tão incríveis, calculei mentalmente se tinha dinheiro pra pagar e fui pro caixa. E aí uma surpresa muito boa: o cuidado com tudo. Peças embaladas no papel de seda, com um adesivo com o nome da coleção, sacolas enormes e lindas de papel, guias de cuidado das peças e os cabides de ótima qualidade que vinham junto. Adorei!

As peças que acabei levando foram essas! Amei as 3, são peças atemporais e não uma modinha… Ainda vou usar muuuito! :)

por isadora

 

6 Comentários

Arquivado em Uncategorized

6 Respostas para “Stella McCartney – Depois!

  1. Marina Garcia

    mim dá o blazer?

  2. No amei as peças que escolheu e o post ficou tudo tb Zazoa =) =***

  3. No amei as peças que escolheu e o post ficou tudo tb Zazoza =) =***

Deixe uma resposta

