Entrevistando…5

Além de maquiador, Bruno é excelente cabelereiro! Começou como assistente e hoje em dia é um dos profissionais mais requisitados e talentosos do mercado mineiro!

FN – Como você começou?

BC – Comecei  dando assistência  para  uma  dupla   que comandava o circuito na época: Dagmar Delavy  e Ronnie Peterson. Aprendi muito, eles foram uma benção de Deus na minha vida.

FN – O que te atraiu na moda?

BC – A dinâmica, poder estar cada dia em um lugar diferente, trabalhar com tanta gente criativa é um privilegio! Viajar por  todas as tribos…fascinante!!! A cada dia aprender coisas novas e trazer pra minha vida é maravilhoso.


FN – Quais são os maquiadores que você admira e mais te inspiram?

BC – Sou fã do Duda molinos, aprendi a gostar de maquiagem  com ele! Gosto muito do trabalho da Pat Mcgrath, Alex Box,   Mark Carrasquillo entre outros, mas não posso deixar de citar o Ronnie, o Robert Estevão e o Saulo Fonseca com quem tive a oportunidade de trabalhar.

FN – Como é seu processo criativo?

BC – É bem complexo rsrsrs…depende do meu estado de espirito, um filme, um livro, uma música podem me inspirar, adoro visitar galerias de arte, ver as pessoas na rua, enfim, até uma boa comidinha pode me ajudar…. detesto trabalhar com fome !!!rsrsrs

FN – O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

BC – Curtir minha casa, cozinhar, ter uma vida normal, ou pelo menos  tentar… adoro ir ao parque com meus sobrinhos, me divirto mais que eles!rsrsrs…mas também gosto de ficar sozinho, as vezes é preciso, ir à Igreja é impressindível, Deus é a razão da minha vida.

FN – 5+ :produtos de beleza!

BC – Base high definition make up for ever

Sombra Freshwater da mac

Hidratante strobe cream mac

Superstar bed head

Root Boost catwalk

Conheça mais do trabalho do Bruno! www.brunocandido.com.br/

por amaaandaaa




1 comentário

Arquivado em Entrevistas do Fashion Notebook

Uma resposta para “Entrevistando…5

  1. O Bruno eh um maquiador com o qual eu tenho o privilegio de trabalhar muito.
    Eh um grande artista que sofre e se dedica a finco para o melhor resultado possivel, trazendo sempre para o trabalho um toque de sua mao magica.
    Parabens Bruno , e que vc continue sempre essa pessoa simples , bem humorada e talentosa.
    Ah, e fala pro Webinho que eu venci a batalha “Bruno Candido”, dos 5 trabalhos postados na entrevista dele, tres sao meus , contra somente dois de meu amigo Mr.Dablio!

Deixe uma resposta

