Emma Watson

Um pouco atrasada eu sei, mas esses looks são todos lindos demais pra deixar passar!

Vestido de veludo Vionnet. Brincão + colarzão + batom vinho = <3

Vestido Rafael Lopez e sapatos Charlotte Olympia. O bronze exagerado eu despensava, mas vamos deixar passar né?

Look casual mas com casaco e bolsa Burberry lindos de morrer!

Look casual mas fofo. O óculos faz toda diferença né? Vou anotar aqui na lista de desejos haha.

Só sei o sapato: Charlotte Olympia de novo!

Look bem limpo. Vestido e sapatos da Calvin Klein Collection. Tem um bracelete bafo e uma presilha no cabelo.

Ahhh Emma, você nunca me decepciona!!!!

por isadora

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “Emma Watson

  1. jay

    me explica esse casaco da burberry!?!?!?
    morri três vezes.

  2. Tbm adoro! E esse cabelo ficou escandaloso de tão lindo! Queria ser bonita como ela pra conseguir sustentar o corte! Fica pra uma outra vida!

    E tô com a pessoa cima: morri 5 vezes com o casaco!

    =p

  3. Camila

    O casaco preto também é da Burberry! Burberry, me matando varias vezes ao dia!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s