Menta

Muitooos anos atrás numa viagem pra Inglaterra comprei um shampoo baratéx na Boots, um shampoo de menta e tea tree (também conhecido no Brasil como melaleuca – OI?). Foi um divisor de águas: nem minha vida nem meu cabelo nunca mais foram os mesmos! Eu tenho cabelo mais pra oleoso, e o shampoo com menta lava muito bem e deixa a cabeça toda geladinha refrescante. É muito bom, principalmente nesses tempos quentes! Desde então sou mega viciada em shampoos e condicionadores com menta, apesar de quase não ver aqui no Brasil. Vocês conhecem alguma marca que vende aqui?

O primeiro que usei da Boots nem tem mais… saiu de linha. Mas eles tem uma outra opção com menta que é com alecrim, também deve ser bom!

Na viagem pra NYC comprei esse da C.O. Bigelow por um preço ótimo e ele é excelente!

Outro que achei esses dias e meu deu super vontade de comprar é esse da MOP de menta com manjericão! Juro que acho que deve ser bom hahaha. É a fixação com menta falando!!! Sendo que esse site além de todas as maravilhas de beleza e cabelo, tem frete grátis pro mundo inteiro… É muita tentação!

Se vocês souberem de algum me avisa, que sou a viciada: quero todos! E recomendo demais, é o melhor tipo de shampoo pra mim!

por isadora

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “Menta

  1. Serve com hortelã? Tem de limpeza profunda na Natura e é MUITO bom!

    Outro da Natura que tbm amo e segue essa linha “verde”, é o de Chá Verde. Delícia demais!

    Tipo, se no Brasil a gente não acha muitas opções daquilo que a gente gosta e quer, a gente se vira com os similares, né? Rs!

  2. Ontem dei uma olhada na revista da Natura e o shampoo é de Mate Verde e não Chá Verde!

    Mas o que importa é que é verde, né? Hahahahaha!

    =p

  3. érika

    Tem o da verde brasil, deixa bem refrescante, adoro!

    Só que é de limpeza profunda, então não dá pra usar diariamente!

    Bjinhus!

  4. Caroline

    Eu também adoro shapoo de menta,Gosto do Boticário,Care Liss,Ecologie, Farmaervas,Redken e Metamorfose,esse último é ótimo,limpa sem embaraçar e ressecar.Meus cabelos são tingidos e são poucos os shampoos que não embaraçam.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s