NYFW – Peter Som

A coleção Primavera/Verão 2011 de Peter Som veio mega colorida e estampada. Sainhas linha A ou evasê, shorts e vestidos coloridos, com estampas grandes e abstratas ou com textura absurda, como o vestido amarelo aqui embaixo.

Como já havia comentado no post anterior, não vimos nenhuma mega novidade ou tendência “recém-inventada” mas com no geral tem um ar bem diferente do minimalismo/grunge dos anos 90 que tantos outros desfiles resolveram explorar.

Adorei as sandálias altíssimas (não que eu teria condições de usar…) da Charlotte Olympia, marca da Charlotte Dellal (irmã de Alice Dellal e filha da brasileira Andrea Dellal). Queria uma foto que desse pra ver melhor, mas pelo menos de frente eu já gostei bastante dessa plataforma recuada.

Outra coisa que eu gostei muito foi do make: pele básica e com carinha de saudável e sombra/delineador amarelo ovo passado bem marcado na palpebra. Achei super pra cima e veranil. Até deu vontade de testar em casa.

Vi essa sombra amarela da Mac, chama Chrome Yellow. Não sei se daria o mesmo efeito, mas acho que pode ficar bem interessante! Alguém por aí usaria? Eu quero testar com certeza!

por isadora

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “NYFW – Peter Som

  1. Mariana

    Ai, o verão é lindo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s