Lovefoxxx

Olha que linda a Melissa da Love foxxx! Vi no Tá Usando, um blog bem legal que começou em junho e eu tinha esquecido de mostrar aqui (ops!). São quatro pessoas que escrevem: Guga, Kika Brandão, Denise Daddah (que foi editora de moda da Quem, lembra desse editorial?) e Brisa Issa (que tem um blog de tatuagem, o Brisa Ink). Dá pra comprar online, estou tentada!

Ai, hoje é sexta feira e a Lovefoxxx vai tocar na Dduck, um club de Beagá. Saudades da época em que CSS era super minha vida e tudo mais. Era muito viciada, participante ativa da comuniade do orkut (oi flavia durante, alemao, frodo, emerson! tinha mais gente mas esqueci kkk) Lembro quando a Lvfxxx me deu uma  latinha de cerveja no show e pegou minha câmera e tirou mil fotos de cima do palco, inclusive da bunda de todos os integrantes kkkkk.

hahahahahahahahaa. ok momento nostalgia over.

by isadora

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Lovefoxxx

  1. luluz

    Lembro demais também!!!
    Saudades de quando a gente bombava alegremente e acordava meio dia…
    Saudades de sair com você também!

Deixe uma resposta

