Mercado

Uma das minhas lojas prediletas da Savassi (Belo Horizonte) é a Mercado. Sempre que tô perto, desvio o caminho só pra passar em frente à vitrine ou se tiver um tempo a mais, entro e olho as novidades. Ontem foi assim, pra variar tinha mil e duzentas coisas lindas: vestidos, camisetas estampadas, mochilas, bolsas, chapéus, bijouxs lindas…

Agora surpresa mesmo foi ver uma bolsa bem conhecida na minha frente,  uma bolsa com inspiração bem fiel ao modelo Alexa, da Mulberry (Mostrei aqui, lembra?). Não me contive: tive que tirar fotos!

Amei as bolsas e tive que me segurar pra não comprar bem ali na hora. Pra dar uma segurada no fogo consumista que tomou conta de mim, comprei um bracelete lindo de rosas de resina, bem kitsch, do jeito que eu gosto!

Outras lojas ali do lado da Mercado que sempre valem a pena dar uma olhada são a Fridda, a Curinga Passou Aqui e uma do lado da Curinga que sempre esqueço o nome (Oficina?) que tem um monte de acessórios fofos. Esse núcleo de lojas fica ali na Antônio de Albuquerque com Paraíba.

by isadora

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “Mercado

  1. Ai que tudo!!!
    Preciso de uma dessas, pena que aqui no ES ainda não encontrei em lugar algum!
    Vc sabe me dizer qual o valor dessas belezinhas?
    Obrigada!!

    Bjss

  2. Pingback: Polêmico « FN

  3. Adoro a mercado tb! Mas ultimamente tô passando longe! Hehehe! As bolsas estão lindas mesmo! Bjs!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s