Louis Vuitton

Sei que alguns já devem ter visto (saiu em taaantos blogs) mas é impossivel não comentar a campanha da Louis Vuitton Outono 2010. As modelos Natalia Vodianova, Karen Elson (lembra que Amanda mostrou ela semana passada?) e Christy Turlington estão maravilhosas.

A inspiração é obviamente os anos 50, mas indo um pouco além, o que mais vemos? Vemos a feminilidade exuberante tão especifica da década de 1950, 3 mulheres lindas, mas diferentes entre si (uma loira, uma ruiva e uma morena – oi Charlie’s Angels!), com idades variadas (Natalia tem 28, Karen 31 e Christy  com  41), todas mães, enfim mulheres “de verdade”. Claro que são todas super-hiper-mega-top models, e nenhuma é considerada plus size, mas elas também não são as menininhas de 15 anos e 40 kg que estamos tão acostumados a ver nas passarelas.

No desfile dessa coleção, teve micro burburinho entre os fashionistas quando a notícia espalhou que o casting da Louis Vuitton seria não-convencional. Na verdade não foi tão radical assim, mas vimos modelos que estavam “afastadas” das passarelas de moda (não vale Victoria’s Secret) por ter um corpo considerado mais comercial. Entre elas Laetitia Casta, Elle Macpherson, Bar Rafaeli, Adriana Lima, Karolina Kurkova, Alessandra Ambrósio…

Além disso, as fotos primam pela naturalidade com o auxílio dessa luz “quente” e uniforme. Também vale olhar de perto a maquiagem, a Vic já fez um post ótimo falando aqui sobre a beleza feita por Pat McGrath, mas resumindo é isso, uma pele perfeita, bochechas levemente rosadas e muito, muito iluminador em todos os pontos estratégicos pra realçar o rosto impecável de cada uma.

E viva a feminilidade!

Natalia Vodianova, Karen Elson e Christy Turlington fotografadas por Steven Meisel.

Styling de Karl Templer, beleza de Pat McGrath.

via Fashion Gone Rogue.

by zazoza

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Louis Vuitton

  1. Pingback: Lady like | FN

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s