Plastico

Toda minha vida “me ensinaram” que sapato de acrílico era feio e brega e só strippers usavam (vide prova). Aí chega Miuccia e põe na passarela e de repente fico muito confusa. Será que é feio mesmo? Será que nossos olhos estavam viciados em achar feio mas a gente nunca parou pra pensar se é brega? Será que é bonito e que nunca reparei? Será que só assim que é bonito? Será que é por causa da marca? É pra parar e pensar né.

Acho que temos que treinar mais os olhos a separar o que é pré-conceito e o que é conceito de fato. Claro que não é pra todo mundo passar a achar bonito só por que a Prada fez, mas também não é pra achar feio só por que sempre foi feio. Entendeu?

Fotos daqui e daqui.

by zazoza

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Plastico

  1. Kathyuscia

    Continuo achando feio…se for assim, prefiro as clogs, porque tenho boas recordações dos meus tamancos da infância!

  2. Pingback: Tufi Duek « FN

Deixe uma resposta

