Minas Trend Preview

É impossível negar a importância do evento de moda mineiro Minas Trend Preview. Mesmo se o portal FFW um ou outro portal da moda escolhe ignorá-lo (por que, não se sabe) os grandes nomes estão lá: Vogue, Chic, Elle e por aí vai. A noite de abertura foi um sucesso tanto no quesito desfile de moda, comandado por Ronaldo Fraga, quanto no quesito gente famosa prestigiando. Ícones da moda, uns globais espalhados, e muitos mineiros, todo mundo junto misturado.

Regina Guerreiro <3

Costanza Pascolato <3

Glória Kalil <3

Voltando ao quesito desfile de moda o tema desta edição do Minas Trend é água, e tenho que falar que o desfile foi bem incrível. Styling de Daniel Ueda, muitos elementos, lantejoulas lambuzadas no corpo das modeletes e muitas, muitas roupas, acessórios, e sapatos incríveis.

Amooo essas fotos de detalhe!

Então gente, a novidade do dia é que estou no Minas Trend, fui uma das blogueiras convidadas a cobrir o evento! Teremos muitas novidades incriveis pra mostrar. Agora deixa eu correr que vou ver um desfile ali!!!

by zazoza

 

3 Comentários

Arquivado em Minas Trend Preview

3 Respostas para “Minas Trend Preview

  1. vero

    que fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinas !
    convidadas desse evento incrível !
    ps: eu vou jogar paetês na minha perna hoje mesmo pra ir na buati! hahaha

  2. Ahaza Zazoza! Quase fui com vc, substituindo a Lú (Chata de Galocha), mas não deu! Rs! Quem sabe de uma próxima vez!

    Beijão e mostra tuuuuuuuuuudo!

  3. Kathyuscia

    Amigas! Parabéns!! Posta tudo mesmo, pq não deu pra ir 1 dia sequer!
    beijos!

Deixe uma resposta

