Pinkbiju

Gente, voces já foram na Pink Biju? Ano passado ganhei uns brincos de lá que amo de paixão: bolinhas coloridas, ganhei dez pares, de todas as cores! Desde então, sempre tive vontade de ir na loja conhecer mesmo (Em Belo Horizonte tem 3, duas no centro, sendo uma dessas na Praça 7 e uma terceira no Barro Preto). Fui ontem e achei incrível!

A sensação que eu tive foi de estar numa Acessorize bem mais simples, mas ótima! Claro que o projeto da loja não é tão elaborado e lindinho como da Acessorize, mas a questão da disposição por cores, misturando várias peças é bem similar ao que vemos nas lojas da Acessorize. Tirei umas fotos com o celular, por isso elas estão bem ruinzinhas, mas dá pra ter uma idéia do que estou falando.

Outra coisa que fiquei impressionada é que eles estão bem em cima das tendências (claro que tem várias coisas meio breguinhas e nada a ver, mas aonde não tem breguice hoje em dia né?). Vi colares de corrente, vários acessórios fofos de cabelo, com flores e tal. Carteiras e bolsas bonitas, colares de pérolas de váaaarios tipos, e até um colar lindo que misturava correntes com cordões de strass. Esse era o mais caro que vi lá, R$ 79,99, mas o resto tinha preços super hiper acessíveis. Ainda mais que todos os brincos estavam com 50% de desconto!

O interior da loja.

A divisão por cores que mencionei. Tem vários lenços lindinhos, dá pra ver alguns embaixo na foto.

Olha colar com fita preta! Era uns 20 ou 25 reais mais ou menos!

Olha o colar que eu falei, com strass e correntes. Lindo né?! Ah, e pra quem gosta de argola, lá tem muitaaaa argola, de todas as cores e vários tamanhos.

Ah, essa foto ficou péssima, mas esse foi um dos colares que mais amei, tipo um drapeado de correntes, por 30 reais. Sucesso!

PS: Pra quem não conhece, a Acessorize é uma loja inglesa quem tem em São Paulo, Curitiba e Rio, que é muito muito legal e que eu simplesmente amo de paixão!

by zazoza

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “Pinkbiju

  1. Menina invista no casquete! vai ser sucesso!

  2. Kathyuscia Guzmán

    Adoooro Pinkbiju!!

  3. Também fui lá outro dia e adorei! Já tinha visto a Jana Rosa falar sobre a loja no Agora que Sou Rica. É bem legal sim, no dia que fui ainda estava acontecendo uma promoção que todos os brincos estavam pela metade do preço! Super investi!rsrsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s