Ballet

To morrendo de vontade de ter uma saia tipo de bailarina. Olha que lindinha essa.

Da Forever 21. Pena que não entrega aqui, mas pensando bem não é tão dificil assim de fazer uma né?

Continuando nessa temática ballet, descobri a marca Pretty Ballerina que tem cada sapatilha mais linda do que a outra!

Essa última vem dentro de uma bolsinha de couro super fofa pra voce carregar na bolsa ou na mala! Cute.

by zazoza

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Ballet

  1. Kathyuscia Guzmán

    Essa sacolinha de carregar sapatilha é igualzinha a que eu tinha mesmo na época de ballet! Que lindo!!

  2. nem sei se preciso fazer algum comentário , ne! Saia de bailarina: minha cara.

  3. Pingback: Tutu de Ballet « FN

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s