Oficial

É oficial, virei stalker da Diane Kruger. Fui procurar fotos dela por que estou louca atrás de um vestido que eu acho que foi ela quem usou… Acabei ficando horas lendo a pagina dela no The Fashion Spot  (na verdade são dois foruns, um até 2009 e outro desde então) e não consigo mais parar. Amo ela. Amo o estilo dela. Amo nas festas e casual. Amo ela com o Joshua Jackson. Amo o Pacey. Amo as botas dela. Só sinto ódio as vezes por que fico pensando como pode ela ser tão bonita quanto é. Mas fora isso eu amo.

<3 Pacey <3

by zazoza

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Oficial

  1. ahahaha
    estou começando a ficar incomodado

  2. jay

    ela é linda mesmo. e arrasa num batom vermelho, deveria usar mais.

Deixe uma resposta

