Hakaan

A semana de moda de Londres mal começou e já tem uma pergunta dominando as pautas de blogs e revistas de moda: quem é Hakaan? O estilista turco Hakaan se apresentou pela primeira vez na LFW (London Fashion Week) e antes mesmo das roupas aparecerem nas passarelas o hype já era enorme: Carine Roitfeld, a celebradíssima editora da Vogue Francesa, que normalmente não vai pra Londres, foi só pra ver esse desfile! Além disso, o casting de modelos era só de tops: Natalia Vodianova, Natasha Poly, Anja Rubik, Rose Cordero, Mariacarla Boscono, e a recém-coroada modelo número 1 do models.com Lara Stone!

Vamos às roupas:

As roupas são bem cortadas, cartela de cores concisa e sóbria, looks arquiteturais, muitos recortes, silhueta bem definida e sainhas curtas. Não é a toa que Carine, e o resto do mundo gostou tanto! Go Hakaan!

Gostei principalmente do vestido cinza todo recortado e com tiras, dos looks  em bege e dos blazers sem manga e com pele, uma possível evolução do colete que já estou quase cansando de ver aqui pelas ruas de Belo Horizonte.

.

Leia mais sobre Hakaan aqui, aqui, aqui e aqui.

by zazoza

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s