Desabafo

A primeira vez que vi essa Melissa da Vivienne Westwood meu coração parou! Já experimentei mas com meu pézinho de ET não rolou: um tamanho ficou pequeno e o outro grande! Mas continuo amando loucamente e meus olhos atentos reconheceram imediatamente o sapato nesse look lindo da Leona Lewis (cantora inglesa!)

Ohnnnnn! Que linda. Saia linda, blusa linda, batom vermelho lindo, sapato lindo!…

Agora fala que essa cena que vou mostrar não é uber romântica:

Uma noiva de Melissa! Que lindo! Melissa branca com coração vermelho. Achei muito chique. Agora eu quero mais ainda! (foto de Max Wanger que achei no Plastic Fantastic!

Melissa: ainda não desisti de você! Nessa foto dá pra ver que a Melissa também sobra no pé da Leona Lewis, por que ela não pode sobrar no meu???

by zazoza

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

