Lily HK

Editorial da Lily Allen na Elle de Hong Kong!

lily5

lily6

lily7

lily8

Gente ela tá linda! A maquiagem está simplesmente divina!!!

Dica importante: batom vermelho fica bom em praticamente todo mundo! Juro! Eu sei que algumas de voces devem estar pensando: já passei uma vez e não tive coragem de sair do quarto. Mas tem uma coisa muito importante que voces precisam entender: batom vermelho é um processo:

– A primeira vez que você passa você não fica nem 5 minutos com ele antes de tirar correndo da boca. Não desista!

– A segunda vez você provavelmente vai conseguir ficar em casa 1 hora usando. Aí você acaba tirando.

– A terceira vez você passa e se sente um pouco melhor e resolve se aventurar e sair de casa. Mas escolhe um lugar perto e conhecido: a padaria perto de casa.

– Agora a quarta vez. Essa é muito importante. Lá pela quarta vez é o momento certo de se jogar. Você já tem mais confiança e consegue se aventurar mais ainda do que na terceira (que voce foi na padaria, lembra?). Tá na hora de ir numa festa, pra aula, trabalhar ou pro bar. GO!

Entenderam? É isso!

UPDATE: Gente, como se não bastasse eu fazer esse post e falar do batom vermelho, a Vic Ceridono do melhor blog de beleza do Brasil, postou hoje sobre batom vermelho, e como fica bem em todo mundo: loiras, morenas, branquinhas, negras, orientais. Se você tem essa dúvida corre lá que voce vê que funciona pra todo mundo.

por zazoza

11 Comentários

Arquivado em Uncategorized

11 Respostas para “Lily HK

  1. Eu amo vermelho…da primeira vez que usei deu um certo medo de sair, mas aproveitei e fui assim mesmo para um festa! Me joguei! Bjs

  2. Clara

    Isa, eu usei outro dia e adorei! Mas a pergunta que não quer calar é: como fica o resto da make? Olhos, preparação da pele, blush etc? Eu sei que deve ser discreta, mas não muito, senão fica só o batom. Procede?

    • zazoza

      Eu gosto assim: preparo a pele normal, mas sem pesar muito no blush ou no bronzer. Nos olhos, gosto de usar com só com rímel básico, com delineador preto simples, ou com olho bem pretão como o da Lily nas fotos acima. Se voce for mais corajosa, e dependendo do tom de pele, pode ficar bom com um toque de azul no olho, tipo um lápis azul escuro por exemplo. É isso!

  3. ai ai isa
    vc já me deu essa dica,
    mas eu acho que ainda to numa fase intermediária entre o 2 e o 3 hahaha

    e outra coisa: nunca peça a opinião de um familiar, eles não vão te encorajar e vc vai ficar insegura (meu caso!!!)

    ah! claro, tem que ser um bom batom vermelho, pq já é fácil ficar com cara de barato, então tem que ser bom, muito bom!

  4. mara

    ai gente, parece que as regras pras mulheres têm poucas exceções!!! hehehe
    e, nesse caso, não sou uma delas!
    faltou o passo que, antes de ter coragem de comprar, a gente experimenta de uma amiga!

    beijo zoza!

  5. Hahaha muito booom amei o processo, mto verdade!!

    Bjosss

  6. jay

    zoza, vc tava super lily hj, com bocão vermelho e blusa listrdinha p&b. fancy! lindíssima.

    bjo

  7. Uso desde 2004, na verdade comecei com um rosa fúcsia berrante que só. Lembro até do dia, foi no primeiro Vende-se moda. Adoro.

  8. Lorys

    Ai, eu não tenho coragem de usar batom vermelho mesmo! Sou meio amarelada e acho que não fica bem em mim, mas acho lindo de viver!

    Sobre Lily, estou achando o cabelo dela um loosho, mas se cortar assim perco meu melhor amigo! kkkk

    Beijos!

  9. Pingback: Casual Chic « FN

Deixe um comentário