Timex 80

Relógios coloridos são ótimos acessórios para usar no dia-a-dia! Eu e Isadora adoramos e somos donas do Nixon Time Teller, eu um vermelho e ela um rosa.

Para mim, relógio é indispensável, sendo colorido então, sempre deixa o look mais divertido!

Mês passado, passeando por Milão encontrei uma loja da Timex 80 ( não é uma loja da Timex normal, vende só esse modelo!). A loja é pequena mas bem legal e fica em uma região cheia de lojas e bares descolados.

Picture 5

Esse modelo de relógio foi bem popular nos anos 80 e 90 e agora a Timex resolveu relançar em diversas cores e dois tamanhos diferentes. Na hora de escolher fiquei bem indecisa e acabei ficando com o azul, (no final das contas fiquei achando que era o mais sem graça) mas a vontade era de comprar vários!

Picture 3

Picture 4

timex80

Para quem vai viajar ou conhece alguem que vai, é uma boa pedida, já que o preço é digno! (esse modelo custa 5o euros)

E para quem visitar Milão, vale a pena conhecer a loja e a região onde fica: Porta Ticinese.

www.timex80.com

por amaaandaaa

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Timex 80

  1. amanda, o azul nao é sem graça não! é lindinho demais da conta! também adorei os com mais de uma cor! :D

  2. sarahdesigner

    Eu compraria o verde e amarelo do Brasil :)

  3. nunca tive um relojinho desses :(

Deixe uma resposta

