Pixie Market

GENTE! Descobri a melhor loja do mundo. Sério, gostei tanto dela que minha reação inicial foi esconder e nunca contar pra ninguém e ser meu segredinho pra sempre. Sim, eu sei, um pensamento um tanto quanto egoísta, mas me desculpem, o sentimento de posse falou mais alto por alguns minutos (tá bom, horas…). Mas o anjinho do meu lado falou mais alto (sai capeta!) e aqui estou eu contando tudo pra voces.

vestido

Eu descobri de um jeito muito inocente, jogando umas coisas que tava procurando no google e seguindo as imagens que mais gostei por vários blogs até cair no site da Pixie Market. Ahhh! Sério, é como se de repente alguém me contasse aonde que todas as garotas estilosas fazem compras ou então que alguma delas faliu e fizeram esse site com as melhores roupas pra angariar fundos pra elas se recomporem. Juro.

colar cool

vest colar2

shoes coin

saia vestido2

Quero tuuuuuuuuuudo! Natal tá quase aí gente, aceito presentes!

by zazoza

7 Comentários

Arquivado em Uncategorized

7 Respostas para “Pixie Market

  1. Robson

    Te vejo no primeiro vestido em cinco.
    :)

  2. ana catharina

    meninaaaa, eu conheci essa loja online por uam amiga q tem uam loja vintage no e-bay! E essa loja ta bombando!!! Confirmando a nova tendencia mundial das verdadeiras lojas online. Pelo menso assim fica mais facil a gente consumir… e falir, hahaha. Bj

  3. ana catharina

    como tinha prometido, o site vintage: http://www.majortomvintage.com/
    e o bolg da minha amiga:
    http://brickmylane.blogspot.com/

  4. anninha

    nossa, aquele shortinho dourado é genial!

  5. Menina, sabe que já tava aqui nos meus favoritos de pesquisa!!!
    Pra comprar meu cartão não me permite não, mas tem sempre novidades EncrÍveis, tipo as meias!
    Tô adorando o blog ser seu e da Amendoa juntinhas agora, sabia?!
    Beijos!

  6. Aaaah revelaram meu segredinho, eu também guardava às sete chaves!hahaha.
    Estou adorando o Fshion Notebook em equipe agora, sucesso!

  7. Lorys

    Nossa, já quero o vestidinho da primeira foto!

Deixe uma resposta

