Brit Chic

Ai, adoro a Lily Allen! Chorei por que não fui nos shows aqui do Brasil. Mas fiquei feliz quando vejo fotos e quando ela acerta no look (sim ela erra também, mas tudo bem, errar faz parte da vida e do nosso aprendizado haha). Além do mais, se olharmos o estilo dela desde o começo da carreira, dá pra ver que ela já evoluiu bastante e hoje em dia tem um estilo um pouco mais chique e maduro, mas ainda se arrisca em looks bem modernos e divertidos.

lily3

Aqui look pretinho-(que poderia ser)-básico mas não é.  Meias com desenhos tromp l’oeil* estão pipocando por aí cada vez mais. São divertidas e daõ um toque sexy sem ser vulgar. O colar carregado de correntes é Chanel baby! As vantagens de ser modelo da marca são cada vez mais evidentes.

*tromp l’oeil é um termo francês para técnica artística que cria uma ilusão de ótica

pfw chanel arrivals 2 061009

Falando em Chanel: como comentei aqui, Lily cantou no desfile da marca algumas semanas atrás. O que não tinha comentado ainda é que Lily e o clipe  de Not Fair -ótimo por sinal, foram as inspirações de Karl Lagerfeld para a coleção toda. Isso sim é poder hahaha. Pra quem não sabe, Lily já havia estrelado a campanha de bolsas da Chanel. Parece que o Karl gostou mesmo dela. Tem gente que não gostou e estranhou, falando que está descaracterizando a marca, mas é mais ou menos essa a intenção: rejuvenescer a marca, trazer novos olhares e mais atenção pra Chanel. Uma marca tão tradicional só consegue sobreviver se estiver atenta às mudanças de comportamento e conseguir sempre angariar novos consumidores. É no equilíbrio entre o estilo clássico e já conhecidíssimo Chanel e as especificidades modernas que Karl Lagerfeld consegue se destacar. E isso sim, é super importante.

58635250

Esse look ficou lindo! Normalmente não gosto da combinação preto com azul marinho. É perigosa que nem preto com marrom. Mas aqui a bota cinza dá uma quebrada e o look consegue ficar elegante e clássico mas ainda assim moderno.  Explicando melhor: Azul + Preto + lenço no pescoço = clássico. Bota caída de suede cinza + tachas douradas + bolsa bacanuda = moderno.

58646543

Look preto total exceto por uma saia coloridíssima e super divertida + olhos esfumados de preto = Bingo!

Clipe novo da Lily Allen. Ela sequestra o Elton John!!! Vale a pena ver.

O clipe que inspirou o desfile de Karl Lagerfeld:

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Brit Chic

  1. ahh adoro a lily pq eu acho que ele representa as meninas naturalmente lindas, com um pouco mais de 42kgs! hahaha
    mas so gostei do primeiro e do último look!

  2. Lorys

    Amei o cabelo da Lily na última foto (a da saia colorida). Já quero igual! E sim, minha primeira participação (de muitas) por aqui!

    =*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s