Lente, Moldura, Foco

glasses

Semana passada sai com um óculos de plástico roxo sem lente que ganhei numa festa de casamento (desses beeeem toscos mesmo). Recebi muitos olhares, alguns elogios, vários não gostei e inúmeros questionamentos: Mas por que? Por que voce tá de óculos? Por que seu óculos não tem lente? Por que você é assim? (Tá, essa última eu inventei…)

A resposta que tava na ponta da língua era: por que eu quis. Mas também soltei uns por que sim, por que não? e o infalível a toa!. No dia seguinte, Amanda me mostrou a foto de cima. E minha vontade foi imediatamente de imprimir colocar no bolso e mostrar pra todo mundo que queria ficar linda que nem essa menina. Queria o cabelo dela, o óculos, o blazer, e o ar blasé que as vezes sinto falta de ter. Só que no momento que eu tava de óculos isso não era bem verdade por que não tinha visto essa foto ainda. Hahaha.

Óculos é legal por que é uma moldura pros olhos. Muda sua cara. Cria um foco diferente. É um acessório e não necessariamente tem que ter utilidade. Trouxe exemplos lindos pra voces verem do que estou falando! As fotos peguei todas no We Heart It, que é ótimo para imagens lindas, diferentes e interessantes; com direito a tags que facilitam a vida da gente!

glasses2glasses3

glasses6

glasses4

glasses11glasses9

glasses5

glasses14

glasses7

glasses10

glasses12

glasses13

glasses15

glasses8

1 comentário

Arquivado em Por que sim

Uma resposta para “Lente, Moldura, Foco

  1. Lucas

    como mudar minha percepção sobre uma coisa…

Deixe uma resposta

