GQ Awards

Acho que vai ser meio controverso, tem gente que vai amar e tem gente que vai odiar.

O que voces acharam do vestido da Freida Pinto? Eu gostei! Diferente, não?

Outros ângulos:

Bonito, gostei dos recortes, da transparência na medida certa. Não tá vulgar e eu adorei o resto do styling, cabelo e maquiagem certos, sandalia e bolsa lindas!

Agora, ninguém vai me convencer que gostou desse look da Lily Allen:

Que cabelo é esse? Por que ela tá de aplique? O cabelo curto tava tão bonito! E ela tá parecendo um empréstimo de joalheria ambulante.

CLOSE NA MAQUIAGEM…

HUMMMM… NÃO!!!

Fotos de hoje, de um evento da revista masculina GQ em Londres.

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “GQ Awards

  1. sarahdesigner

    eu odiei a lily allen, que horror! hahaha! :*

  2. nem as drogas e a bebida podem justificar essa sombra “fumê” marrom, o aplique, a saída de praia e o broche da lojinha de bijoux da tia que vende os “banhado em ouro”…
    é muita cola nesse meu Brasil!

Deixe uma resposta

