Nippon2

Continuando na vibe do post de ontem…

Cuidado com a AVALANCHE de fotos que está chegando.

1

2

3

4

5

Eu avisei que eram muitas fotos! Ainda não acabou!

6

7

8

9

10

Ainda não…

11

12

13

14

15

Mais um pouquinho!

16

17

18

19

20

21

22

Ufa! Fotos do outro blog do Facehunter: Yvan Rodic.

Nota mental para o dia de amanhã: Me vestir como se estivesse viajando pra Tokyo, folhear revistas japonesas na faculdade, comer sushi, tomar suco de uva koreano, procurar um sorvete Melona em BH (na verdade eu sei onde tem, tem na Morini!), ler um mangá, ir na Lojas Rede e fingir que estou na Ikesaki no bairro da Liberdade, assistir Memórias de uma Gueixa, fazer um origami de tsuru e falar arigatô e sayounara.

11 Comentários

Arquivado em Uncategorized

11 Respostas para “Nippon2

  1. zazoza

    CADE MINHAS FOTOS?

  2. zazoza

    choray sangue. vo ter que colocar tudo de novo.

  3. zazoza

    atenção: TÁ ou não TÁ dando pau nas imagens?

  4. nao to conseguindo ver as fotos isadora!!

  5. adorei as meias com flores e o sapato vermelho.
    me deu muita vontade de comer uns sushis tb.

  6. ligia

    legal os posts sobre o japão. é sempre bom enfatizar a cultura japonesa. esse despreendimento ao tradicionalismo na apresentação de algo original, que não vemos em nenhuma parte do mundo é de impressionar e a moda, sem dúvida é a grande introdutora disso. bjos!

  7. sarahdesigner

    hahaha esse post tipo aloca foi ótimo, morri de rir das notas mentais! :*

  8. tomate

    acho péssimo esse povo louco misógeno que não tem senso do ridículo.

    ahahaha
    mentira, só pra ir contra os devaneios de zazoza.

    nipon deve ser demais!

Deixe uma resposta

