Lábios bem cuidados

Inspirada por esse post do Petiscos, que fala de lip balms, resolvi mostrar aqui os meus prediletos.

O principal é o Blistex.

Gente, é muito bom mesmo esse. Não tem alívio melhor pros lábios ressecados. Comprei na Inglaterra e todo mundo que vai lá eu peço pra trazer pra mim. (Aliás, tem alguém indo lá?)

Mas o que eu queria mesmo mostrar é um que comprei uma vez na Urban Outfitters, e faz muito tempo, mas tenho que mostrar.

A marca chama Perfumeria Gal, e o balm é tipo uma vaselina com diferentes sabores. E vem em latinhas desenhadas, cada uma mais linda que a outra!

É tão linda!

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Lábios bem cuidados

  1. nossa! super me identifiquei com esse post! eu andei sofrendo horrores por causa de lábios ressecados: tanto que até confundiram com herpes! e eu fiquei alocka achando que tava com herpes e passando pomada, fiquei com uma mega reação alérgica e quase perdi meus lábios! haha
    aí, quando eu fui na dermato ela dise: “nada melhor do que o batonzinho nivea azul escuro clássico”. é o que estou usando desde então.
    agora, fica a dica mais preciosa dos últimos tempos: nunca, nunca mesmo, em hipótese nenhuma, fique passando a língua! as enzimas malvadas da nossa saliva destroem a boca, causando até uma candidíase bucal!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s