Teen Choice Awards

Mais um prêmio nos Estados Unidos, mais uma oportunidade de falar bem (ou mal) dos ricos e famosos (rhyqueza feelings – HÁ!).

alexis

Então, lembra de Gilmore Girls, uma das melhores séries ever? Olha a Rory a.k.a. Alexis Bledel aí ahazante no seu modelito azul, com sandália laranja. Não tá linda? Amei esse look, o cabelo com trança tá lindo, a make tá linda, o olho tá lindo. Ela deu uma sumida, fez uns filmes com a Ugly Betty e com a Serena, mas agora voltou taí fazendo filme com Rodrigo Santoro. Vamosh ver no que vai dar.

leighton

Falando em Serena, olha a frenemy dela aí! Vai Blair! Leighton Meester vestindo Louis Vuitton e um sapato máaaara vermelho que não dô conta. Só o brinco que eu mudava, não tá dando pra ver direito, mas parece que não combinou muito…. Mas esse look não ficou demais?

E agora vamos falar mal:

kristen stewart

– Oi Bella. Tá boa? Então, queria te falar que voce é muito chata! Sério, voce é insuportável. Não aguento suas caras feias de mal-comida nas entrevistas SEMPRE. Por que realmente, voce preferia tá morando no trailer park que voce deve ter saído do que ter virado uma atriz respeitada que deu sorte e arrumou um papel bombante. Seu cabelo tá horroroso desde que voce cortou ele pra fazer o filme com a Dakota Fanning, e eu não sei quem te falou que voce tava lynda antes de sair de casa, (do que eu to falando, voce deve ter trocado de roupa no carro) mas era mentira. Pega essa saia (que é bonita por sinal) manda de presente pra alguém que tem estilo (tipo a Rumi ou a Livia ou sei lá quem) e volta pro buraco de onde voce saiu. Se o Robert Pattinson tiver realmente te pegando, então ele é mais dau do que eu poderia imaginar.

Pronto, acabei meu desabafo. Mas antes de ir embora, deixo voces com mais uma imagem lynda da Bella.

kristendau2

Olha esse look bunito dela gente. Parece que ela tá com um chinelo Rider feito de juta não parece?

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “Teen Choice Awards

  1. A Alexis estava linda, adorei o vestido e a maquiagem, mas a sandália pra mim não rolou, eu teria apostado por algo mais tradicional mesmo. Sozinha, no entanto, a sandália é mto bonita!

    Leighton estava perfeita, tão pin-up! O vestido lindo (nem parece um LV, é tão jovial) e os sapatos, meodeos!

    Mas ao contrário de vc eu gosto da Kristen Stewart! Gosto da personalidade dela e acho que ela foge da “garota comum de Hollywood”. Ela está fazendo o que gosta – atuar – e isso não faz com que ela seja obrigada a se enquadrar, acho ela extremamente dedicada, aposto que muitas outras atrizes teriam simplesmente usado peruca para o filme, mas ela foi lá e cortou. Enfim, eu amei a saia dela e usaria muuuito, hehehe! :)

  2. achei que o vestido tá meio grande, né não minha gente?
    mas a blair arrasou, linda linda linda!

  3. preguiça monstra dessa kristen stewart! mas o que mais irrita é que ela confunde vampiro com zumbi, e fica ai andando com essa postura zombie arrastada figurante de thriller! quem aguenta? vai pro rpg melhorar a postura, filha!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s