Going Green

Claro que quero ser uma pessoa melhor, de bem com a vida e com o mundo, e ecológica também. Já tomo várias decisões ecológicas no meu dia a dia. Na padaria, ou na Araújo, recuso sempre a sacolinha plástica.

Quanto ao transporte, adoraria andar pela cidade de bicicleta, mas eu sou muito burra, não sei andar direito, aprendi com tipo 12 anos e nunca mais andei. Uns dois anos atrás tentei e cai de cara no chão (Juro!). Sem contar que Belo Horizonte tem um terreno incrivelmente acidentado, eu moro bem no alto de um morrão e voltar pra casa no fim do dia de bicicleta seria um martírio no mínimo.

Maaaaaaaaas, se eu fosse ter uma bicicleta, já sei de qual marca vai ser. Electra.

bik1

bik2

bik3

bik4

bik5

Não são lindas?

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Going Green

  1. Obrigada pelas sugestões, hehehe! Eu quero sim cortar o cabelo, já estou agoniada pq ele está sem corte, mas ando sem tempo, vou tentar fazer isso em breve! :D

Deixe uma resposta

