Verão

E começam a pipocar as campanhas do Verão 2010 de marcas mineiras.

Não por acaso as produções são todas da Mariana Sucupira, já que assino o site dela no Google Reader e toda hora aparece alguma coisa nova e fico feliz.

Bárbara Bela – Morri! Ficou maravilhoso. A primeira foto com a cara cortada é provavelmente uma das minhas prediletas ever. Fotos Gustavo Marx.

Coven – OK. Vou parar de falar que amei tudo, por que eu amei tudo, senão nem me dava ao trabalho de colocar aqui. Coven, como voce consegue fazer isso com tricô? Aguardo explicações. Fotos Weber Padua.

Mabel Magalhães – Gente, quero esse cabelo agora! Pronto, falei. Alguem mais achou que a modelo é uma mistura entre a Lily Cole e a Lindsay Lohan? Fotos Weber Padua.

Faven – Muito etéreo. Lindo. (Ai, falei de novo!) E esse enfeite no cabelo? Amanda que fez. Ficou lindo Amanda! Fotos Weber Padua.

Chicletes com Guaraná – gente, que que eu posso fazer? Eu amei. Não vou deixar de falar! Adorei a inspiração artística Ernesto Neto, com essas gotas incriveis. Fotos Márcio Rodrigues.

Fim. Cansei de falar que amo essas fotos. Ainda estou doente. Vou comer Capeletti in Brodo pra ver se eu melhoro. :)

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Verão

  1. jay

    a mineirada tá profi, hein?!
    (amanda included!)

  2. tomatos

    sua viciada, posta até qdo tá quase morrendo de gripe suina

Deixe uma resposta

