Divertido

Vans de Melancia!

Usava fácil!

Nada com um tenis bem humorado pra levantar o astral da gente!

vans

Tentando me recuperar de uma gripe terrível que me derrubou completamente e não me deixou dormir noite passada. 39 graus de febre, alucinei a noite inteira. Eu até lembro da minha alucinada e da estratégia que usei pra conseguir descansar. Não recomendo. Até achei que tava com gripe suína e fiquei paranóica me sentindo culpada de ter contaminado as pessoas mais próximas… Uma boa noite de sono me espera.

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “Divertido

  1. Amei! Eu também usaria, ou não.

  2. que lindoooooooo
    eu quero eu quero eu quero
    usaria demais

    melhoras pra vc, querida.
    e eu que achei que tava com herpes, pq a médica do sesc falou. fui na dermato e eu nao to, ganhei o dia ! eu nao tenho herpes e vc n tem gripe suína ! haha

  3. tomatos

    tive febre por sua culpa. Mas foi só por um dia. :)

  4. Ai que saudades da época que a Yoyo era óootima pra achar tênis divertidos!

    • zazoza

      Nossa nem me fala. Lá comprei aquele tenis fofo coreano (eu acho) baratinho. Agora lá tem artesanato de ferro torcido! Sem noção… :)

Deixe uma resposta

