Spotted…

…on the steps of the Met in Manhattan.

Serena e Blair tendo praticamente uma DR!

Serena diz:

– Ai Blair, como amo o verão em Nova York. Sente essa brisa, que delicia!

Blair diz:

– Whatever. To aqui feliz com meu Iced Chai Soy Latte do Dean & Deluca.

Blair diz:

– To tão preocupada em tomar trote na faculdade!

Serena:

– Blair, somos lindas, ricas e famosas. Vamos arrasar na faculdade gata!

Blair diz:

– É mesmo! Você tem razão Serena. Poxa, como tenho sorte de ter como amiga. Adorei seu colete tie-dye!

Serena diz:

– Brigada amiga, tá às ordens pra você!

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Spotted…

  1. luísa luz

    HÁ!
    AMEY!

    E AQUI, ZUE-AMIGA, TE AMO, TÁ?!

  2. Isadora, Isadora…
    Sábado de manhã na Grampo… eu estou morrendo de rir do seu jeitinho… Se arquitetura, moda ou blogmaking não te derem retorno, minha filha, tenta texto para foto-novelas. |Bj

  3. tomatos

    hahahhaah
    rolei de rir aqui tbm, amiga

Deixe uma resposta

