Aleatoriedades

To correndo atrás do meu Google Reader, fiquei sumida por uns dias mas agora voltei, e tenho uns 700 posts pra ler de todos os blogs que acompanho.

Coisas que chamaram minha atenção até agora:

Kate Bosworth levando o cachorro pra passear num vestido jeans suuuper lavado. Achei lindo, sem ser hippie demais.

A Fergie lembrando a gente exatamente o tanto que ela é feia.

O estilista daquela marca brega que a Britney adora Ed Hardy, Christian Audigier em St. Tropez com uma banana/pênis gigante.

Leighton Meester com uma bolsa MUITO bonita que eu simplesmente amei. Dá pra ver nesse link aqui de outro angulo, mas inclui um possivel spoiler de Gossip Girl…  (Nota mental: Executar alguma coisa com tachinhas inpiradas por este post no AQSR)

Não gostei do cabelo/maquiagem da Isabel Lucas no desfile de Alta Costura da Chanel. Pronto, falei.

E pra finalizar…

Alguém me explica o que tá acontecendo com o peito da Lady Gaga nessa foto? Me perdi.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Aleatoriedades

  1. não é o peito dela e sim uma parte da roupa que éla uza, esta parte é da mesma cor da pela então olhando asim parece o peito dela

Deixe uma resposta

