Marion

Marion Cotillard na premiere de seu novo filme “Public Enemies”.

Não faço a menor idéia do assunto do filme, mas fala que ela não estava linda? Olha essa plataforma John Galliano!!!

Vamos ver o trailer do filme? Será que é bom? Vou postar e só vou assistir depois.

Update: hummmm filme de gangster, Johnny Depp, Christian Bale, anos 30. Gostei.

Bom, vou voltar à minha vidinha fora do blog. Desculpa o desânimo gente. Estou completamente exausta, este fim de semestre está me matando. Meu corpo tá todo doendo, e meu humor está totalmente instável. Hoje, o moço (senhor) da faculdade falou que não vai ter uma matéria que eu queria fazer de tarde semestre que vem e eu comecei a chorar, como se ele tivesse me dado uma sentença de morte.

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Marion

  1. MOI

    ooooo, fica assim nao, perdoe-o ele não sabe o que faz. bjo

  2. tadinha… essa matéria deve ser muito boa ein?

Deixe uma resposta

