SPday02

Gente. Foi tão rápido. Tão corrido.

Fui pra São Paulo celebrar o trabalho da Patricia Naves, minha chefa queridíssima, que pela segunda vez desenhou (e executou!) uma linha de acessórios pro Ronaldo Fraga.

Se vocês estão acompanhando os desfiles, é bem capaz que já viram em algum lugar os incríveis colares de esqueleto, com orelhinhas de Mickey Mouse e linha trançada em volta. Então, ela que fez! Não é demais?

Além disso tinha pulseiras da amizade com bordados em espanhol, colares de passaportes estilizados, colares de bolinhas e linhas com Chiclets Adams (feitos pelas mãozinhas que digitam este post), um coração em forma de pente espanhol ma-ra-vil-ho-so que quase não apareceu nas fotos e a bolsa-saco de dinheiro, dourada que só ela.

Meu dia na Bienal (lugar onde acontece a SPFW) foi longo e saí cansada de lá, mas valeu a pena. Fui nas tão faladas exposições, na lojinha Pop-up, no Lounge de 30 anos da Melissa. Vi gente linda e chique como Luciana Curtis (que falei logo outro dia), Marcelo Sommer, Marcelo Rosenbaum, Julia Petit, Constanza Pascolato e Lilian Pacce. Vi até Jorge Wakabara M.A. (Melhor Amigo) de Jana Rosa e me apresentei falando que sentia que já era íntima dele hahaha. Amanda, desculpa, não foi dessa vez que fiquei amiga da Jana, que deve ter ficado em casa chorando o Neon derramado.

Fotos do backstage:

DSC_0060

Bandeiras usadas no final do desfile, espalhadas pelo chão para Daniel Ueda escolher quem ia usar qual.

DSC_0073

Acessórios esperando para serem escolhidos e distribuídos.

DSC_0077

Modelo simpática que achou que eu era da imprensa só por que minha camera era potente e esperou eu achar o foco pra fazer uma foto boa.

DSC_0079

O lindo pente espanhol em forma de coração com espinhos, bordado com linha, que demorava aproximadamente 6 horas pra ficar pronto!!!

DSC_0085

O maquiador Marcos Costa passando corretivo nos cílios da modelo simpática, pra destacar no meio do pigmento preto.

Fotos pós-desfile:

DSC_0168

Ivana Fraga usando o pente. Não ficou demais no cabelo dela?

DSC_0165

A lindíssima Cida usando o colar de caveirinhas amigas.

DSC_0178

Garanti meu esqueletão!

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “SPday02

  1. Amááánda

    EU QUERO!
    fica esperta a proxima vez que eu for na sua casa
    SOON

  2. que ótimo! sempre quis ir no spfw…

    invejinha…

  3. quem me dera ter ficado em casa algum dia

    :**

Deixe uma resposta

