Largada

Foi dada a largada das temporadas de moda brasileiras. É estranho por que estamos em junho, sendo que eu estava acostumada a ver tudo enquanto estava de férias e agora estou no meio de um furacão chamado “fim de semestre” e tenho um tanto de coisa pra olhar e acompanhar.

Nessas horas a gente abusa de todos os meios de comunicação, dos melhores sites de moda brasileiros, até do caderno Feminino do Estado de Minas e também do GNT (só que no mudo, por que ninguém merece os comentários da Chris Nicklas nos desfiles: “achei essa saia interessante, o comprimento é bom; eu gosto dessa combinação de estampa com cor neutra; olha que gracinha essa sandalia”).

Dos desfiles que vi, um que gostei muito foi da Apoena, uma marca que trabalha em parceria com bordadeiras das cidades-satélites de Brasília. Gostei dos colares de 5mil miçangas, do cabelo com uma trança de lado, das estampas com bordados em cima, das cores alegres, do cenário modernista e da sandália de salto (que lembra um pouco a sandália Tribute de Yves Saint Laurent).

Pra quem tem interesse em acompanhar os desfiles, alguns bons sites são: Chic, Erika Palomino, Lilian Pacce e GNT.

Tem também a cobertura bem humorada da Jana do Agora Que Sou Rica e a do popular Oficina de Estilo. É só adicionar no Google Reader e vamos embora!

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Largada

  1. Amááánda

    i love aqsr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s