WWW

Who. What. Wear.

Conhece esse site?

É uma ótima referência de moda, fala sobre o estilo de famosas, tendências de roupas, bijouxs e maquiagem também!

Em homenagem ao dia das mães (que é comemorado nos Estados Unidos na mesma data que aqui), eles mapearam o estilo das mamães famosas.

Dessas aí so tenho preguicinha da Jessica Alba, que sempre aparece mau-humorada e é meio chatinha.

Quem quiser ler a reportagem corre aqui nesse link.

Ps: Feliz dia das mães, mãe!

(…)

Do Met Costume Institute Gala, que eu falei um pouco aqui e aqui eles fizeram a seleção que eu demoraria horas pra fazer, facilitando minha vida de blogger um pouquinho…

A roupa do povo da moda!

Minhas prediletas? Lily D de Narciso Rodriguez, e Anja e Daria de Balmain, a marca pela qual o mundo da moda caiu de amores e não larga de-jeito-nenhum.

Confesso que faço parte desse clã das apaixonadas por Balmain. Pronto, falei.

E por último, quero mostrar essa super seleção de batons rosa. Eu comprei um da Watershine que tem cheirinho de melancia e tal, mas o rosa ainda não me satisfez. Ainda mais depois de ver cada tom de rosa mais lindo que o outro!

AAAAHHHH eu quero!!!!

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

