Casa Sumaré

Acho que encontrei minha casa dos sonhos.

Ok, uma delas.

Quando eu era pequena eu adorava sonhar que teria um dia eu teria uma casa em cada lugar do mundo que eu gostava, e eu sabia até como cada uma seria: um loft em NY, um apartamento minúsculo mas lindo de morrer em Paris, uma tipica town house em Londres, uma casa meio bangalô na Bahia, um apartamento grande num predinho antigo no Rio de Janeiro e um apê no Edifício Niemeyer com vista pra Praça da Liberdade. Seria mais ou menos isso. Super básica, eu sei.

E agora quero também ter residência fixa no bairro Sumaré, em São Paulo. Lá no alto do Sumaré, perto das torres de TV e da MTV. Dá pra ver São Paulo inteira e do terraço ainda tenho essa vista maravilhosa, com direito a Igreja da Nossa Senhora do Rosário de Fátima (obrigada Google).

Voltando ao caso da casa… Isay Weinfeld projetou essa casa para um designer gráfico morar e trabalhar, com direito a piscina e tudo mais.

A coisa que mais gostei deste projeto é a mistura de materiais. Concreto, vidro, madeira, um tijolo cobogó diferente, metal. O contraste de cores e texturas ficou muito bom.

Deixo vocês com todas as imagens…. Agora vou trabalhar!

via Trendir

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Casa Sumaré

  1. Clara Primiga

    Aaaahhhnnn… me conveeda pra passar uns dias aí quando você comprar?! Eu juro que não mexo em nada. Tão tá! Bjs

Deixe uma resposta

